domingo, 18 de julho de 2010

PROERD NA ESCOLA

      Chegamos a mais um final de jornada do PROERD em nossa escola. Este projeto que a Brigada Militar desenvolve junto as escolas, levando ensinamentos de prevenção a drogadição e a violência, causas de tantas tristezas nas famílias por todo o mundo.
 
 

 

 
        O soldado Sandro merece ser parabenizado pelo ótimo trabalho realizado em todas as escolas por onde passa, com trabalho de ótima qualidade e dedicação para prevenção desses males. Em nossa escola houve a formatura de duas turmas: os 5º anos A e B. A aluna Luisa Rodrigues do 5º ano B merece destaque, pois foi classificada em terceiro lugar das redações do projeto, onde disputavam mais de 270 estudantes. Parabéns a todos!


                                    O QUE APRENDI NO PROERD


         No PROERD aprendi muitas coisas que vão me ajudar a ficar longe das drogas e da       violência.
   Em primeiro lugar, é preciso dizer não às drogas, porque elas acabam com a vida das pessoas e de seus familiares.
   Em segundo lugar, é preciso evitar a violência, porque com brigas, nós perdemos amigos, familiares e colegas da escola.
   No futuro, se alguém me oferecer drogas, eu vou lembrar das aulas que tive no PROERD. Agora, eu me sinto muito bem, sei muito sobre drogas, bebidas alcoólicas e violência. Por isso estudar o PROERD.

                                                             LUISA RODRIGUES

                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário